Prefeito Washington Quaquá é agredido durante entrevista

O prefeito de Maricá e presidente estadual do PT, Washington Quaquá, foi agredido por um empurrão nas costas enquanto concedia entrevista à Rede Inter TV, afiliada da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (29).

Quaquá falava sobre a briga judicial envolvendo os ônibus gratuitos quando foi surpreendido por um chute. O prefeito caiu por cima do cinegrafista, que também foi ao chão.

Com leves escoriações, Quaquá e o cinegrafista foram atendidos por bombeiros. O agressor foi levado para a 82ª DP (Maricá).

“Como todo bandido, também é covarde, porque fez a ação por trás e não pela frente. Bem ao estilo dos fascistas, que faziam agressões aos judeus, ciganos e homossexuais na calada da noite. Ao fascismo vamos responder com mais e mais obras e programas sociais. Não é uma pequena burguesia fascista, nojenta e que não gosta de povo que vai nos parar!”, afirmou Quaquá.

Mesmo com a decisão judicial proibindo a circulação dos ônibus gratuitos, Quaquá ignora a multa diária de R$ 20 mil e mantém os coletivos nas ruas.

Artigo anteriorMulher é espancada e mantida em cárcere privado por suposta traição
Próximo artigoTraficante afirma que foi extorquido em R$ 1 milhão por policiais presos