Presa dupla envolvida em criem de sequestro e extorsão

Rodrigo Barroso Pereira, 32 anos, e da desempregada Suellen Christina Silva de Oliveira, 33 anos, envolvidos em crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido no dia 16 de novembro deste ano, no loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte, foram presos por policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia.

A prisão de Rodrigo aconteceu na tarde da última segunda-feira, 21, na Rua Cândido Mariano, antiga Serra do Tepequém, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste. Suellen foi interceptada pelas equipes da unidade policial na residência dela, situada na Rua Conservatória, antiga Ayrton Senna, primeira etapa do loteamento Riacho Doce, bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos no último sábado, dia 19, pela juíza do Plantão Criminal, Rosália Guimarães Sarmento.

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 16, por volta das 13h, quando a vítima, uma mulher de 36 anos, que trabalhou com Suellen, foi até a casa da infratora.

A vítima informou que logo após chegar ao imóvel um casal, em uma moto, e um homem em um carro modelo Celta, de cor vermelha, apareceram no lugar e a amarraram em uma cadeira.

Artigo anteriorManaus participa da última reunião do ano do CB27
Próximo artigoEm Manacapuru, “Marquito” da FDN serra grade da cadeia e foge com ajuda de “Tereza”