Primo do vice-prefeito de Maraã é preso e confessa que mandou matar prefeito

Estão presos na delegacia de Maraã três homens identificados apenas por Ademir, Lázaro e Alex, acusados da morte do prefeito Cícero Lopes (Pros). O primeiro, é empresário e primo do vice-prefeito, Magno Moraes e já teria confessado ser o mandante do assassinato, mas afirma que a motivação não seria por questões políticas, mas sim por uma dívida de R$ 75 mil não teria pago.

O major Alan Régo, que comanda a ação em Maraã, disse ser no mínimo muito estranhos parentes do vice-prefeito Magno Moraes, estarem envolvido na morte de Cícero Lopes.

“Quando pegarmos o atirador sabemos quem é o mandante do assassinato”, disse Alan, informando que por enquanto o atirador chama-se “Alex” e ainda está foragido, mas deve ser capturado em breve para que o crime seja elucidado de uma vez por todas.

De acordo com o major da Polícia Militar, que comanda o 3° Batalhão, em Tefé, o empresário Lázaro, que há responde por tráfico de drogas, foi quem montou toda logística para o matador do prefeito.

Entenda o caso

O prefeito do município de Maraã, cidade localizada a 634 quilômetros de Manaus, Cícero Lopes da Silva (PROS), foi assassinado com um tiro nas costas, por volta de 19h30 do último domingo (28). O caso ocorreu próximo a Escola Estadual Benta Solart .

Cícero Lopes estava chegando a sua residência no momento em que foi atingindo com um tiro de espingarda calibre 16 nas costas. O prefeito foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois de dar entrada.

 

Artigo anteriorComentarista do SporTV diz que Dunga se irritou com declarações de Jefferson
Próximo artigoBarça goleia com hat-trick de Messi e mantém folga na liderança