Quadrilha de embrenha na mata depois de tentativa frustrada de assalto em Iranduba

Quadrilha invadiu neste domingo, 11, uma residência na cidade do Iranduba e mantém sob a mira de suas armas uma família que, além de roubada, foi espancada por quatro elementos perigosos.

A polícia foi acionada, mas já era tarde. Apesar de abrir fogo contra os bandidos ninguém foi preso.  Os bandidos se evadiram para dentro da mata sem, contudo, levar os objetos roubados.

A quadrilha ficou cerca de 20 minutos dentro da casa, revirando gavetas dos móveis em todos os quartos e na sala à procura de mais objetos e dinheiro para roubar, segundo informaram as vítimas que também disseram que viveram os piores momentos de suas vidas.

O assalto foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia do município de Iranduba, onde os membros da família assaltada registraram queixa e prestaram depoimentos em que relataram como o crime aconteceu e para que suas informações ajudem na investigação do crime.

Artigo anteriorSobre a entrevista de Villas Bôas: Lula tinha razão e o STF estava “acovardado”. Por Afrânio Silva Jardim
Próximo artigoCom afiada peixeira na mão, ex-presidiária tenta matar a própria mãe em Maués