Quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Lábrea é presa por policiais da 4ª CIPM

Antônia Feitosa da Silva, 43 anos, Ordilan Feitosa, 20 anos e Leonardo Marques da Silva, 18 anos, foram presos nesta quarta-feira, 07, por policiais da 4ª CIPM por tráfico de drogas. A abordagem, segundo informação do comandante da Polícia local, tenente PM Laurênio, aconteceu na rua Luis Falcão, em Lábrea (AM), após denúncia de um grupo de religiosos.

Nos fundos da sua residência foram encontrados uma porção de maconha prensada, envolvida por um saco plástico transparente, uma porção de maconha envolvida em um papel branco, porção de 24.5 gramas maconha envolvida em um saco plástico branco e dinheiro trocado em notas de 10, 5 e 2 reais. Os infratores presos e conduzidos para Delegacia para os procedimentos.

labrea909

De acordo com a polícia, a residência de dos acusados funcionava como comércio de drogas e de recrutamento de pessoas para funcionarem no comércio como “aviãozinho” do tráfico,

Com base nessa informações, a “Equipe Cobra”, comandada pelo soldado S. Oliveira com o apoio dos soldados Afranyo e Fredson Galvão, além da equipe de inteligência da 4°CIPM/LÁBREA, sob o comando do Tenente Laurênio, foram ao local denunciado e prendeu todo grupo.

Nos fundos da residência havia uma casa com apenas um cômodo pertencente a Adriano Enéias da Sila, 22 anos, filho de Antônia, que estava no local juntamente com Francisca Sousa da Silfa, 25 anos.

labrea9567

Artigo anteriorAvião comercial cai com cerca de 40 pessoas no Paquistão
Próximo artigoConfira gabarito da segunda prova do Enem