Quadrilha envolvida na morte do motorista de Uber é desmantelada durante execução da Operação “Rota 99”

Joel Dantas da Silva, 43, Adélia Frota Dias, 37, Junio da Silva Pereira, 34, vulgo “J2”, e Alice Almeida de Souza, 34, foram presos nesta terça-feira, durante a Operação “Rota 99”, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) com apoio do 12º Distrito Integrado de Polícia. Os cinco estão envolvidos no roubo seguido de morte do motorista de Uber Sidney Barbosa de Araújo, 41 anos, na madrugada do dia 28 de setembro deste ano.

De acordo com o delegado titular da DERFV, Cícero Túlio, o quinto integrante da quadrilha identificado com o nome de Luciano Bezerra Ramos, 19, vulgo “Pivete”, é o único que ainda está foragido.

A quadrilha se especializou em solicitar corridas através de aplicativos para atrair motoristas para locais de assalto e, em caso de resistência, serem mortos como foi o caso de Sidney Barbosa, cujo corpo foi encontrado nas matas do conjunto Colina do Aleixo, Zona Leste de Manaus.

O delegado Cícero Túlio informou que Joel foi preso no Conjunto Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, e Adélia foi presa em uma comunidade situada em um ramal da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).

Os outros membros da quadrilha , Junio e Alice, foram presos no decorrer da Operação “Rota 99”, na Comunidade das Canoas, situada na Zona Rural do município de Presidente Figueiredo, onde sempre iam se esconder depois de assaltos e morte de motoristas de aplicativos.

 

Artigo anteriorSete homens envolvidos com tráfico de drogas são presos em Manaus
Próximo artigoAos gritos de “Bolsonaro”, homens matam travesti a facadas em bar de SP