Quadrilha que usava lancha como ponto de venda de droga é presa em Manacapuru

Dois colombianos identificados como Felipe Losano, 35, e José Bianey Murchia Alvaran, 48, além dos brasileiros David da Silva oliveira, 37, Hanna Larissa Brito do Nascimento, 18, Iranilson Nascimento da Paz, 37, e Vera Lúcia Felizardo Ducarmos, 40, foram presos nesta segunda-feira (1º), por volta das 6h30, no bairro da Terra Preta, em Manacapuru (AM), por tráfico de droga.

Com o grupo policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas, dinheiro, telefone e tornozeleira eletrônica.

De acordo com a polícia, a quadrilha usava uma lancha como ponto de venda de droga. De acordo com o grupo de traficantes, o dono da lancha mora na rua Pacheco Teles, no bairro do Biribiri, onde foram encontrados
34 trouxinhas de oxi, 20 trouxinhas de cocaína e duas trouxinhas de maconha, além de balaclavas, capas de chuva, um telefone satélite, uma tornozeleira eletrônica de uso prisional e R$ 134.

A embarcação, também foi apreendida na ação policial. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Interativa de Polícia do município.

Artigo anteriorMulher especializada em furto de condomínios de luxo é presa em Manaus
Próximo artigoParis: policiais e encapuzados se enfrentam em manifestação no Dia do Trabalho