Após a imprensa local apontar que o enriquecimento da família do prefeito, David Almeida (Avante) está ligado aos postos de combustíveis de Manaus, o vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) afirmou que vai investigar e apurar as denúncias, além de fiscalizar a atuação dos postos de combustíveis ligados ao prefeito de Manaus.
Mais uma vez, o prefeito de Manaus David Almeida recebe destaque negativo da imprensa local. Dessa vez, a imprensa local divulgou informações que indicam que origem do enriquecimento da família do prefeito está ligado a propriedades de postos de combustíveis e transportadoras. Segundo o portal Radar Amazônico, o genro de David, Gabriel Lima e o sobrinho, Kassio Almeida são proprietários de pelo menos quatro posto de combustível na cidade.
Uma das principais defesas de Guedes, é a luta contra o Cartel da Gasolina em Manaus e os direitos dos consumidores na compra de combustíveis, por isso, o vereador destacou que pretende investigar e fiscalizar os postos ligados à família do prefeito.
“O Radar Amazônico trouxe a revelação de que o genro e o sobrinho do Prefeito de Manaus, David Almeida, são donos de postos de combustíveis na cidade. Nada de novo! Vou investigar tudo! Afinal, todos sabem da relação dos postos de combustíveis com os políticos no Amazonas! Vou fiscalizar pessoalmente”, declarou.