Ronaldo fenômeno vira piada em show da transecual Jane Di Castro

Sobrou para Ronaldo Fenômeno no espetáculo “Passando batom” que Jane Di Castro está encenando na Sala Baden Powell, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Em determinado momento da peça, quando ela conta que nasceu em Oswaldo Cruz e morou em Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio, a transexual não poupa o ex-craque: “terra do Ronaldo, que até hoje não sabe diferenciar quem é homem ou mulher. Imaginem vocês: eram três travestis que foram com ele para o motel. Confundir uma tudo bem, mas três é demais”. Foi aplaudídissima!

Para quem não se lembra, em 2008, uma travesti acusou Ronaldo de não pagar o preço combinado para um programa. O caso foi parar no 16ª DP da Barra da Tijuca.

Na época, o jogador disse ao delegado que teria sido vítima de extorsão e que também teria sido enganado pela travesti que fez a acusação.

Para quem não se lembra, em 2008, uma travesti acusou Ronaldo de não pagar o preço combinado para um programa. O caso foi parar no 16ª DP da Barra da Tijuca. Na época, o jogador disse ao delegado que teria sido vítima de extorsão e que também teria sido enganado pela travesti que fez a acusação.
jane-di-castro89

Artigo anterior‘Há muitas mulheres garis lindas’, diz nova musa da Comlurb
Próximo artigoPágina na internet ‘ensina’ como estuprar meninas