Russo revela: “A Angélica é meio pão-dura”

Demitido da TV Globo desde junho deste ano, Antonio Pedro de Souza e Silva, o ex-assistente de palco Russo, alfinetou Angélica ao comentar sobre a forma como a apresentadora do “Estrelas” lida com sua vida financeira.

“Acho a Angélica meio pão-dura”, disparou em entrevista à edição de outubro da revista “Sexy”.

Apesar disso, o veterano, de 84 anos de idade, garantiu que continua mantendo contato com o marido da loira, Luciano Huck, e enalteceu a relação que tinha com Angélica e Xuxa Meneghel.

“Luciano Huck é um grande amigo. Com Xuxa e Angélica a relação também era ótima. Sempre me trataram com muito respeito. Não tenho o que falar”, destacou.

Russo aproveitou a ocasião para comentar também a respeito de Fausto Silva, apresentador do “Domingão do Faustão”, com quem trabalhou durante muitos anos.

Embora achasse que o comunicador era um ótimo patrão, o artista fez uma ressalva acerca do comportamento do famoso.

“Estava com Faustão desde que ele começou. Era bom patrão… Ele gosta muito mais de paulista do que carioca. Não é chegado a carioca, não. Quando fazia o programa dele no Rio, o clima era diferente. Em São Paulo, você percebia que ele tratava melhor as pessoas de lá”, revelou.

Vale lembrar que assim que foi dispensado pela Globo, Russo foi a público dizer que estava desempregado e que enfrentava dificuldades financeiras.

A equipe do “Domingo Show”, da Record, inclusive, ajudou o profissional. Contudo, descartou a possibilidade de contratá-lo.

Artigo anteriorSouza é convocado para seleção no lugar de Ramires
Próximo artigoChance de Marina ir ao 2º turno cai, mas ainda é maior que a de Aécio