Seleções femininas chegam e agentes de trânsito acompanham deslocamento das equipes

Vinte motociclistas batedores do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) acompanharam neste domingo, 7, o deslocamento da seleção brasileira feminina de futebol e outras que participam dos jogos olímpicos em Manaus. Para garantir a segurança da operação, os agentes fizeram uma varredura no trânsito, antecipando a visualização do percurso que seria feito pelo comboio dos atletas, desde o Aeroporto Eduardo Gomes até o hotel situado na Ponta Negra.

Diante da constatação de vias livres, os veículos que transportaram as delegações fizeram o itinerário sem a necessidade de grandes interdições no trânsito. Além dos motociclistas, agentes de trânsito foram posicionados nos principais corredores de tráfego para monitorar o fluxo de veículos e fazer as interdições temporárias, durante a passagem do comboio.

“Todas as nossas ações são planejadas com antecedência. Quando as equipes são acionadas, o trabalho ocorre de forma organizada para proporcionar trânsito seguro e com fluidez , não só para as equipes olímpicas que estão em nossa cidade, como também para a população que não está envolvida nos eventos esportivos”, explicou Ricardo Leão, chefe de Fiscalização do Manaustrans.

As equipes de agentes do Manaustrans também atuaram no deslocamento das equipes que jogaram neste domingo na Arena da Amazônia, no percurso do hotel, na Ponta Negra, até o estádio.

Artigo anteriorTorcedores deixam veículos em casa e vão para a Arena da Amazônia ônibus
Próximo artigoSuspeito de matar a advogada Mara Inês, assaltante “Pastel” é capturado pela polícia