Suspeito de matar a advogada Mara Inês, assaltante “Pastel” é capturado pela polícia

O assaltante Weliton Barros Miranda, 25 anos, o “Pastel”, acusado de matar a advogada Mara Inês Ribeiro Lima, encontrada morta com uma facada no pescoço na última quarta-feira (3) em um matagal nas proximidades da Praia Dourada, Tarumã na Zona Centro-oeste de Manaus, foi preso sexta-feira, 05. “Pastel” era integrante de uma quadrilha especializada em assaltar casas lotéricas e joalherias em shoppings e supermercados na cidade.

De acordo com a polícia, o assaltante era cliente da advogada e mantinha um relacionamento amoroso com a mesma.

Maria Inês foi encontrada morta, no dia 3 de agosto, na Estrada da Praia Dourada, bairro Tarumã. O corpo foi localizado em um matagal, por vigilantes que trabalham em condomínios próximos ao local. Ela tinha uma perfuração no pescoço e estava com pés amarrados.

A quadrilha de Welinton Miranda, de acordo com denúncia do Ministério Público, é composta por Jonas Santos de Almeida, Silas Anderson Melo Carvalho, Belchior de Souza Lima, Jonas da Silva Moreira, Maria Carla Negreiros Barboza.

A quadrilha foi condenada em outubro do ano passado pelo juiz Henrique Veiga Lima, da 9ª Vara Criminal pelos assaltos ao Carrefour da Ponta Negra, à loteria do Amazonas Shopping e à relojoaria Órion.

Artigo anteriorSeleções femininas chegam e agentes de trânsito acompanham deslocamento das equipes
Próximo artigoMichel Temer: o penetra na abertura da Rio/2016