Sheron Menezzes chora ao deixar filho na escola: “Preciso de adaptação”

Sheron Menezzes representou várias mamães que ficaram ainda mais apegadas aos filhos durante a pandemia. A atriz mostrou o momento no qual levou o filho para a escola depois de um ano de ensino à distância e não segurou as lágrimas. Nos Stories, Sheron contou que precisará de uma adaptação.

“Ele entrou, perguntou pelos amigos e quem precisou de adaptação fui eu. Quando fechou a porta caí no choro. Vocês não têm noção”, disse ela, aos prantos.

Antes que perguntassem, Sheron explicou que o filho ficou bem e até a deixou surpresa com tanta independência. “A criança ficou bem! Eu estava louca para ele voltar para a creche para interagir com outras crianças, mas fiquei duas horas sentada chorando para ver se ele precisava de mim e ele nem quis saber”, contou.

Antes de ir embora, a atriz conta que tocou a campainha e perguntou pelo filho, mas o garoto nem deu atenção. “Ele falou ‘tchau, mamãe’. Tô muito louca mesmo. Não sei nem o que fazer”, completou.

Para passar o tempo, Sheron foi ao cabeleireiro e aproveitou para fazer as unhas. Ela compartilhou a reação para mostrar para outras mães que o momento de incerteza mexeu com as emoções de todos. Em fotos da atriz, alguns fãs deixaram recadinhos carinhosos. Mãezona, né?

Artigo anteriorChiquinha em Acapulco aos 70 anos é a melhor nostalgia desse verão
Próximo artigoGeraldo Luís testa positivo para Covid-19 e é substituído às pressas