Show de Pabllo Vittar causa mal entendido e fãs chamam ambulância

Pabllo Vittar “vai passar mal” nesta segunda-feira (20). Calma, a artista está bem! A frase, que faz parte da música “Corpo Sensual”, só está sendo usada para divulgar o show dela na Pepsi On Stage às 17h. Mas o que era para ser apenas uma estratégia de marketing causou um mal entendido nas redes sociais. Internautas se preocuparam com a saúde da cantora, falaram em corrente de oração e se programaram para chamar uma ambulância.
 

A repercussão fez até Pabllo entrar na brincadeira. Com seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter, a artista falou sobre o receio de não ficar bem durante o show. “Gente, sério, estou com medo de passar mal amanhã (hoje)! Torçam por mim”, publicou em tom divertido.

“É hoje, a Pabllo Vittar vai passar mal! Orem para que a ambulância chegue a tempo”, disse um fã. “Corrente de oração para Pabllo Vittar que vai passar mal amanhã, 20 de setembro”, escreveu outro. “Todos atentos para socorrer a Pabllo Vittar, que já deixou avisado que vai passar mal às 17h”, completou um terceiro.

Artigo anteriorApós assalto, Íris Stefanelli afirma que está com medo de trabalhar: “Queria férias”
Próximo artigoEquipes de Atalaia do Norte e Benjamin Constant brilham no Brasileiro Regional de Wrestling, em Manaus