Soldado é acusado de estuprar menino de 9 anos em Itacoatiara

O soldado Deymond Muller Coimbra Marques, coordenador do projeto “Um Toque para o Futuro”, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas, está sendo acusado de ter estuprado um menino em 9 anos, na cidade de Itacoatiara, a 176 km de Manaus.

O projeto, desenvolvido em Manaus em parceria com o Sul América Esporte Clube, é uma escolinha de futebol voltada para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos.

O estupro teria ocorrido no último dia 25, quando Deymond chegou à cidade para integrar o contingente responsável pela segurança no 2º da eleição suplementar.

A mãe da criança registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Itacoatiara. Segundo ela, o soldado ficou com a criança em um carro das 19h às 22 horas, dando voltas na cidade. Foi nesse período que teria ocorrido o estupro.

Uma fonte policial disse ao PORTAL DO ZACARIAS que um exame de corpo de delito já teria comprovado o estupro.

De acordo com a mãe, Deymond conheceu o garoto quando esteve trabalhando em Itacoatiara, no primeiro turno da eleição. Fonte/Portal do Zacarias

http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/exclusivo–soldado-da-pm-que-coordena-escolinha-de-futebol-em-manaus-e-acusado-de-estuprar-crianca-de-9-anos-em-itacoatiara/

Artigo anteriorAmazonino Mendes é eleito governador do Amazonas; é a quarta vez que vai governar o estado
Próximo artigoTemer viaja à China para cúpula do Brics