Suspeitos de sequestro e cárcere privado são presos em Benjamin Constant

Policiais do 8º Batalhão de Policia Militar (BPM) / 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), detiveram na noite desta terça-feira, 25, um homem de 20 anos, dois menores de 15 e um de 17 anos de idade suspeitos de sequestro e cárcere privado. O fato aconteceu no município de Benjamin Constant.

De acordo com informações das equipes que atenderam a ocorrência, policiais da 8ª BPM e 2ª CPM, montaram operação para capturar os sequestradores de uma criança de 8 anos, que segundo os familiares, estava em poder dos suspeitos desde o dia anterior (24/12). Eles informaram ainda, que foi solicitado pelo resgate a quantia de R$ 45.000 reais, que seria entregue próximo a BR 307 do município.

Durante a ação, os policiais, usaram técnicas de camuflagem nas proximidades onde os supostos sequestradores receberiam o valor do resgate. Após a chegada de dois dos menores, os militares fizeram o cerco e detiveram a dupla, que tentaram fugir mas, foram capturados e revelaram a localização do cativeiro. No local, foi encontrada a vítima e o terceiro menor, que revelou a participação no crime de um homem de 20 anos, que foi localizado e detido.

A quadrilha foi conduzida ao 51° DIP/PC, para a realização de procedimentos judiciais cabíveis.

Artigo anteriorPrazo para justificar ausência no segundo turno termina nesta quinta-feira
Próximo artigoMichelle Bolsonaro usa camisa com frase da juíza Gabriela Hardt de hostilidade a Lula