Tati Quebra Barraco critica famosos em cima do muro: “Já estão posicionados”

Em seu Instagram, Tati Quebra Barraco criticou as celebridades que decidiram ficar “em cima do muro” e não se pronunciaram sobre as mais de 500 mil mortes na pandemia da Covid-19. Após o Brasil atingir a marca, em meio ao pior momento da pandemia e com a vacinação andando a passos lentos, famosos como Juliette, Anitta, Xuxa e Ludmilla se posicionaram contra o governo de Jair Messias Bolsonaro, mas muitas celebridades ainda não falaram sobre o assunto.

“Quem não se posiciona já está posicionado. Mas acho que o momento pouco me importa se a madame é de esquerda ou direita. Temos problemas maiores, e um deles está no poder”, disparou Tati Quebra Barraco em seus stories.

‘Abri o local de fala pra muitas’, diz Tati Quebra Barraco sobre carreira no funk
 

Algumas celebridades, como Ivete Sangalo, ficaram em cima do muro até serem cobrados pelos fãs, e recentemente a cantora resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre o assunto. “Meus zamuris entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está, não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder de voto”, disse.

Artigo anteriorPresidente da Anvisa apela à população que tome segunda dose da vacina
Próximo artigoFelipe Araújo não irá se posicionar politicamente: “Não vejo necessidade”