Felipe Araújo não irá se posicionar politicamente: “Não vejo necessidade”

Diferente de muitos famosos que veem usando as redes sociais para se posicionar pró ou contra o Governo Federal, Felipe Araújo não pretende seguir o bonde. Ele está lançando o EP ‘Check’. 

“Sou um cara muito tranquilo, mente aberta. Vejo isso acontecendo e a opinião do artista só vale se for a mesma opinião do público. Se todo mundo convergisse no mesmo sentido, o mundo seria um saco, sem graça”, disse ao Yahoo!.

O sertanejo, que também está lançando o EP ‘Check’, explicou mais sobre: “Não costumo me posicionar quanto a nada. Gosto de ser lembrado pela minha música, pelo meu trabalho. Tenho as minhas opiniões e guardo elas para mim e não vejo necessidade em soltar publicamente o que acho. Minha principal necessidade e lançar música e trazer leveza”, refletiu.

Em 2018 ele chegou a publicar nas redes sociais estimas de melhora ao hoje presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após ser vítima de uma facada durante a campanha eleitoral. “Na época desejei melhoras não por ele ser o meu candidato, mas por ser um ser humano que sofreu uma tentativa de assassinato. Ninguém deve ser vítima de um crime”, lembrou.

No no EP, já disponível nas plataformas digitais, ele conta com a participação de dois ídolos que se posicionam politicamente. “O Gusttavo Lima é um grande incentivador da minha carreira, ele me ajuda demais. Bruno e Marrone são grandes expoentes da minha carreira. Eles estão há mais de 30 anos na estrada e eu tenho 9, por exemplo. Sempre quis gravar com eles e deu certo da gente fazer esse feat”, contou.

“O projeto é uma forma de resgatar minhas origens, já que nesse tempo venho lançando um pouco de tudo, já gravei pagode, axé, tenho uma musicalidade que sempre pega um pouco de tudo com parceria bem bacanas. Mas todo o repertório desse novo projeto resgata um pouco da minha essência, não do sertanejo raiz, mas do sertanejo que eu comecei lá atrás”, concluiu.

Artigo anteriorTati Quebra Barraco critica famosos em cima do muro: “Já estão posicionados”
Próximo artigoPadrão estético? Não para Cristiana Oliveira: “Me olho no espelho e me identifico”