TCE divulga lista de estudantes aprovados em processos seletivo

Relação aprovados para estágio no TCE

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), divulgou na manhã desta segunda-feira (19) o resultado do processo seletivo para o preenchimento de 25 vagas de estágios no órgão. Serão convocados os candidatos com nota sete (7,0) ou acima, resultado da soma da prova discursiva e do coeficiente escolar.A partir desta terça-feira (20), os candidatos poderão ter acesso às provas e, se desejarem, recorrer da correção de alguma questão à Comissão do Processo Seletivo, preenchendo formulário, denominado “Justificativa de Recurso” (disponível no site www.tce.am.gov.br/ecp), e entregá-lo na sede da ECP, no horário de 8h às 12h, munido de documento de identificação, segundo explicou o coordenador da ECP, conselheiro Júlio Pinheiro.

As provas do processo seletivo de estagiários do TCE aconteceram no último dia (4). Ao todo 289 candidatos realizaram os exames.

Os aprovados — com notas sete (7,0) ou mais — irão preencher 21 vagas da área de direito, três de contabilidade e uma de ciências econômicas. Os candidatos que fizeram a prova para as áreas de administração, informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e arquivologia vão compor o cadastro reserva do TCE e poderão assumir as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.

O valor da bolsa mensal dos novos estagiários é de R$ 812, auxílio-transporte (no valor de R$ 121) e seguro contra acidentes pessoais. O estágio tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias.

Artigo anterior“Dedodurismo” – Secretaria Municipal de Saúde entregará nomes de médicos grevistas ao TJAM
Próximo artigoEMPREGO – Ministério Público da União lança edital para provimento de 262 vagas