Se não bastasse a esculhambação oficial, regada a base de muita corrupção e safadeza, patrocinada por “ilustres e honrados” representantes da combalida República Brasileira, o terror parece que tomou conta de vez deste imenso Brasil varonil, de norte a sul, do Oiapoque ao Chui.
Clique no link e veja
https://www.facebook.com/video.php?v=686491998112127&set=vb.100002539985934&type=2&theater
As redes sociais estão aí, entupidas, para mostrar, sem censura, essa pavorosa e macabra realidade. Está aí para mostrar, sem censura, os verdadeiros índices da violência, violência, essa, que assusta e apavora, enquanto os cortesões palacianos empurram para debaixo do tapete o terror para dizer que, por aqui, nesse brasilzão verde-amarelo, tudo vai muito bem obrigado.
Vamos a um único exemplo, entre centenas e centenas de casos que aterrorizam, editado nesta quarta-feira, 10, com todas as nuances do tersor. Portanto, ainda pouco.
Numa briga de rua – ouçam o background -, devidamente gravada, um dos contendores não suportou o massacre imposto pelo adversário e pediu para parar.
O rapaz já estva totalmente fora de situação, mas não contou com a misericórdia de seu adversário que o matou, sorrindo, com um golpe mata-leão que o levou à morte.
Incentivado a matar pelos espectadores presentes, o rapaz fez até pose enquanto o seu adversário, imobilizado, se contorcia em consulvão.
Um terror, registrado na cidade de Sobrado, na Paraíba, na tarde da terça-feira. A vítima tinha 17 anos, segundo o delegado Fred Magalhães, responsável pelas investigações.