Tiago Leifert cai em pegadinha, cobra lista do “BBB” e manda recado para Tadeu Schmidt

Fora da Globo, Tiago Leifert parece ansioso e empenhado para comentar o “BBB 22” em suas redes sociais sem ser cobrado. O apresentador iniciou a quinta-feira (13) celebrando a divulgação da lista dos participantes e compartilhando o discurso que fez no dia da eliminação do inesquecível Gil do Vigor.  

Avisado pelos internautas que a data de divulgação da lista mudou para sexta-feira (14), após a Globo confirmar casos de Covid-19 no elenco, Tiago fez um vídeo cobrando a equipe do reality. “Então não é hoje? Mudou de novo, né?”, disse ele, ansioso para descobrir quem está na temporada.

“Não perguntei para ninguém. Não perguntei para o Boninho, para o Dourado, para ninguém da produção. Não sei quem vai entrar, não sei quem é do camarote, não sei das minhas fontes. Vai ser uma surpresa para mim. Tem que ser amanhã, pelo amor de Deus. Boninho, amanhã, né?”, disparou ele.

Antes de finalizar o vídeo, Tiago aproveitou para mandar um recado para Tadeu Schmidt, que assumiu a apresentação do programa em seu lugar. “Tadeu, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, hein?!”, revelou.

Será que vem aí uma nova versão de Tiago Leifert, comentando e expondo tudo sobre os bastidores do “BBB”? Não vamos negar que também estamos ansiosos!

Artigo anteriorEvandro Santo diz que economizou R$42 mil após 280 dias sem drogas
Próximo artigoGovernador Wilson Lima assina decreto que promove 89 servidores do Ipaam