Track&Field Run Series acontece neste domingo

teste de legenda

Com mil inscritos, a segunda edição da Segunda edição da Track&Field Run Series acontece neste domingo (21), com largada às 8h em frente ao Manauara Shopping.

Além dos benefícios à saúde e bem estar, as corridas de ruas são também uma ótima oportunidade de lazer e integração entre amigos e famílias. E é justamente esse o objetivo da Track&Field Run Series. A corrida com trajeto de 5km e 10km, promovida pelas lojas Track&Field em parceria com a Latin Sports, e com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), já é tradicional em todo País, e chega para sua segunda edição na cidade de Manaus, neste domingo (21), com largada às 8h em frente ao Manauara Shopping.

A organização do evento tem como principal objetivo oferecer comodidade e segurança para todos os participantes. Segundo um dos coordenadores do evento, Márcio Felix, um dos diferenciais da corrida é o limite de inscritos, que dessa Roma oferece mais conforto aos participantes.

“Nós trabalhamos com o número de mil vagas, que inclusive foram preenchidas rapidamente aqui em Manaus. Priorizamos o conforto e segurança dos nossos corredores. Nosso objetivo é que todos façam uma prova de qualidade” destacou.

Além dos kits exclusivos, os participantes da corrida poderão desfrutar de benefícios especiais oferecidos pela Track&Field Run Series como:

o    Aquecimento/alongamento com profissionais de educação física antes da largada

o    Estacionamento gratuito

o    Frutas selecionadas na chegada da corrida

o    Hidratação com Gatorade na chegada da corrida

o    Kit atleta diferenciado

o    Limite técnico de atletas reduzido para garantir o seu conforto, comodidade e segurança

o    Massagem com fisioterapeutas após a prova

o    Medalha de finisher em material ecologicamente correto

Percurso

O percurso de 5km começa em frente ao Manauara Shopping e vai até a Avenida Perimetral. Já o Percurso de 10km começa em frente ao Manauara Shopping, contorna a Avenida Perimetral e termina novamente em frente ao shopping.

Premiação

A competição  será dividida em três categorias nas duas modalidades (5km e 10km), sendo: Geral Masculino, Geral Feminina e Faixa Etária. Os cinco primeiros colocados da categoria masculina e feminina de 5km e 10km receberão troféus. Além disso, todos os participantes que cruzarem a linha de chegada ganharão uma medalha de participação.

Entrega dos Kits

Com inscrições encerradas, a entrega dos Kits começou a ser feita hoje (18) e vai até sábado (20), na loja Track&Field do Manauara Shopping, das 10h às 22h. O Kit contém uma camisa Thermodry, produto exclusivo da Track&Field, uma squeeze, meia de performance e uma sacola de treino.

Artigo anteriorMutilado durante motim. Será?
Próximo artigoTerror, pânico. Corpos são encontrados decapitados e queimados em Manaus