Traficante é preso com droga em carro de luxo em Manaus

Hudison Andrade Guerreiro, 24, preso em um carro de luxo quando fazia distribuição de drogas para abastecer bocas de fumo em Manaus. O traficante foi preso no fim da tarde de segunda-feira (27) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) no bairro da Redenção, zona centro-oeste da capital. Após encontrar a droga, os policiais foram a uma casa alugada no conjunto Jardim Versalles, no bairro Planalto, também na zona centro-oeste, onde ele mantinha um laboratório para embalar entorpecentes.

Foram apreendidos 20 quilos de maconha tipo skunk durante a ocorrência, material avaliado em R$ 70 mil. Na residência, os policiais encontraram a maior parte da droga, em torno de 19 quilos, embaladas à vácuo e armazenadas em uma mala. A máquina onde eram embalados os entorpecentes também foi apreendida. O carro de luxo e a casa de alto padrão eram alugadas por Hudison como forma de se esconder da polícia.

Hudison já foi preso em outras ocasiões por desacato, posse e porte ilegal de arma de fogo, três vezes por tráfico e outros três registros por acidentes de trânsito. Dessa vez, a polícia chegou a ele por meio de uma denúncia anônima.

Segundo o secretário de operações, tenente coronel da Polícia Militar do Amazonas Klinger Paiva, o traficante marcava com outros comparsas para entregar drogas em pontos específicos da capital. “Geralmente, essas pessoas iam buscar em motos e carros e de lá seguiam para as bocas de fumo, onde a droga era vendida”, disse.

Conforme informações preliminares, a residência de classe média alta estava alugada há cerca de uma semana. “A casa estava vazia e servia somente para armazenar e embalar as drogas”, disse o secretário de operações.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Artigo anteriorCom o segundo maior valor desde Plano Real, dólar fecha a R$ 4,14
Próximo artigoTraficante foragido do semiaberto é preso traficando na zona norte de Manaus