Traficante Magrão é preso e confessa que matou dois rivais do tráfico nesta semana

A equipe “Falcão” composta por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu na última quinta-feira, 26, no bairro Compensa 2, o traficante e homicida Jeidson Dutra Franco, 28, vulgo “Magrão”.

Ele é acusado de participação direta em dois homicídios ocorridos na última quarta-feira, 25, juntamente com outros dois traficantes que ainda não foram presos, mas segundo informaram os investigadores da DEHS, já foram devidamente qualificados nos autos do inquérito.

Por volta das 17hs da última quarta-feira, “Magrão” e os comparsas mataram a tiros Jerdem Tavares Vidal, o “Jerry”, na Rua Vitória, bairro da Glória. Segundo confissão do homicida, o crime foi motivado por um acerto de contas com a vítima.

No mesmo dia, por volta da 21h, o grupo criminoso executou também a tiros, Alexandre Cavalcante da Costa, o “Beleza”, na Rua Ambrósio Aires, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus, com quem “Magrão” e os dois homens que atuaram com ele tinham uma rixa pessoal.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Jeff David MAc Donald, a equipe segue investigando e tentando prender os outros dois participantes dos assassinatos. “Magrão” será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Artigo anteriorJustiça determina que Safadão pague 40 salários e benefícios ao filho
Próximo artigoUsuário de droga sequestrado por traficante se finge de morto para não ser executado