Traficante monta tocaia e mata homem que tentou conquistar a mulher dele

Um homem de 20 anos  foi executado na madrugada deste sábado, 10, no bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus, com um tiro  do esquerdo das costelas e outro no ombro direito.

A versão dada por testemunhas do crime é que momentos antes de ser morto o homem havia tentado conquistar uma jovem que estava no bar onde ele bebia com amigos, mas o que ele não sabia era que que ela era namorada de um traficante daquela área.

A mulher teria deixado o bar logo depois de receber o que as testemunhas chamaram de “cantada” e teria ido procurar o namorado traficante para denunciar as insinuações do homem ao abordá-la na saída do banheiro feminino no bar onde ela se encontrava.

O traficante, que ainda não teve o nome revelado pela polícia, teria ficado na tocaia do homem, e quando ele deixou o estabelecimento onde estava se divertindo desde o começo da noite de sexta-feira, foi abordado e assassinado com dois tiros.

Um segundo traficante teria dado fuga em sua motocicleta para o assassino enquanto que o homem baleado ficou no chão agonizando por alguns instantes e algumas pessoas ainda chamaram o Samu; no entanto, quando a equipe chegou, a vítima já estava morta.

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o assassinato para prender o traficante e também sua namorada.

Até o final da manhã deste sábado o homem assassinado ainda não estava identificado no Instituto Médico Legal. Portal do Zacarias

Artigo anteriorO constrangimento nacional das súplicas de Magno Malta ao “irmão” Bolsonaro por um ministério. Por Kiko Nogueira
Próximo artigoCorpo de homem assassinado a pauladas é jogado ao lado da ponte de São Raimundo