Tronco humano é encontrado em rio por pescadores em Rondônia

Pescadores da cidade de Cacoal, no interior de Rondônia, encontraram um tronco humano boiando nas águas do rio Machado na tarde de quarta-feira. Sem cabeça, pernas e braços, ele foi retirado por homens do corpo de bombeiros e encaminhado ao IML do município. De acordo com investigações preliminares da Polícia Civil, a suspeita é de que o corpo seja de um homem que há quase 15 dias está desaparecido da cidade de Ministro Andreazza.

Na última sexta-feira, moradores de Presidente Médici, cidade também banhada pelo mesmo rio, já haviam encontrado uma perna humana que ficou presa em alguns galhos. Pelo menos 40 km separam os dois pontos onde as partes vieram à tona. Todo o material está sendo periciado agora para saber se são da mesma pessoa.

“Vamos ouvir os familiares dessa possível vítima e convidá-los para fazer um exame de DNA, para comparar com o material genético da perna e do tronco. Só assim poderemos ter certeza de que tudo é de uma mesma pessoa”, explicou Ícaro Alex, delegado da divisão de homicídios de Cacoal.

O nome divulgado pela polícia e pela família é Carlito Livramento dos Santos, 30 anos. Ele desapareceu de sua residência no início deste mês. De acordo com as investigações, o homem tinha passagens pela polícia e já havia registrado ao menos cinco boletins de ocorrência na polícia, relatando ameaças de morte.

Artigo anteriorAssaltantes tentam roubar uma moto e são recebidos à bala
Próximo artigoJuiz proíbe vice-prefeito de Benjamin Constant de assumir a prefeitura na ausência da titular