Na Série B, só dá Vasco. Neste sábado, no duelo dos invictos contra o Bahia, os cariocas venceram por 4 a 3 em São Januário em uma partida cheia de emoções até o final, mantiveram a campanha de 100% com quatro vitórias em quatro jogos, impuseram a primeira derrota do Bahia na competição e alcançaram um recorde histórico de invencibilidade.
Destaque para o grande jogo que fez Nenê, que na hora em que o Bahia ameaçava a vitória cruzmaltina demonstrou toda sua categoria e marcou dois gols para selar a vitória dos cariocas.
O triunfo do time de técnico Jorginho em cima do Bahia levou e equipe a incríveis 31 jogos de invencibilidade – a última derrota vascaína aconteceu no ano passado contra o Fluminense por 1 a 0 pelo segundo turno do Brasilieirão. O número igualou a equipe no ano de 1977, que também chegou a 31 jogos sem perder.
Com mais quatro jogos, Nenê e cia. podem igualar o histórico do time apelidado de Expresso da Vitória entre 1945 e 1946, que ficou 35 partidas sem ser derrotado. Do jeito que a barca vascaína vai navegando na Série B, parece apenas questão de tempo. ESPN