Veja o momento em que Queiroz é preso na chácara do advogado de Bolsonaro em Atibaia – VÍDEO

FORUM – Um vídeo feito por policiais do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) de São Paulo mostra o exato momento em que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na chácara do advogado Frederick Wassef em Atibaia, no interior de São Paulo.

Policiais chegaram ao local por volta das 6h, após serem convocados durante a madrugada sem saber qual seria a operação. Segundo o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, Queiroz estava dormindo no momento em que os agentes chegaram e a porta teve que ser estourada.

“Ele tinha tomado remédio para dormir, não conseguiu atender a campainha, insistimos várias vezes, fomos forçados a quebrar a corrente e chegar até o quarto que ele estava. Estava dormindo não ofereceu resistência nenhuma, só falou que estava com problema de saúde”, disse.

No vídeo, Queiroz aparece sentado em uma cadeira, enquanto policiais vasculham a casa colhendo provas para o inquérito, que é conduzido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Artigo anteriorQueiroz é preso em chácara de advogado de Flávio Bolsonaro no interior de São Paulo
Próximo artigoFlávio diz que prisão de Queiroz é ‘peça para atacar Bolsonaro’