Vereadores de Manacapuru são acusados de não fiscalizar nepotismo

 

O Terminal Fluvial Turístico de Manacapuru (TFT), um flutuante que servia para embarque e desembarque de passageiros de pequenas embarcações, não resistiu ao abandono de longos anos e tombou para o lado esquerdo na madrugada de sábado, 10.

Sem receber qualquer tipo de manutenção, o flutuante apresentava avarias, notadamente buracos, em toda a sua estrutura, permitindo, assim, a entrada de grande quantidade de água em dias de chuva. Na noite de sexta-feira, 09, para sábado, chovia muito em Manacapuru.

Clique o link abaixo e veja o vídeo 

A chuva, no entretanto, não foi a principal causa do incidente e sim a falta de fiscalização dos vereadores do município que, segundo afirma, categoricamente, Kenndey D’Ângelo, irmão do prefeito Beto D’Ângelo, em vídeo publicado, por ele, na sua rede social, nunca deram a menor atenção para os problemas provocados pelo avançado estado de corrosão do flutuante.

Segundo Kenndey D’Ângelo, os vereadores de Manacapuru não fiscalizam nada e que bastava botar a cara na janela da Câmara para ver os buracos que tomavam conta do terminal que submergiu. A Câmara Municipal fica bem em frente do flutuante.

 Terminal de embarque e desembarque passageiros não resiste ao abandono e tomba

 

“Que custava abrir a janela da Câmara e ver o porto todo quebrado, todo furado. Vocês têm que fiscalizar não é só esse porto que tá bem aí na cara de vocês. É só vocês abrirem a janela lá da Câmara e vocês vão ver o porto aí”, critica Kennedy D’Ângelo. “Até o Vladir Putin (presidente russo) tem oposição. E essa administração não tem. O que está acontecendo pra não fazerem nada? indaga.

Na avalição do irmão mais velho do prefeito, o terminal estava igual a Manacapuru, cheia de buracos, e que afundou bem diante dos olhos de quem foi eleito para fiscalizar.

“Tenho denunciado o nepotismo na administração municipal e ninguém faz nada. Tem vários secretários com parentes. Exemplo: Intrans, Administração, Saúde, Assistência Social, tudo tem parente socado lá dentro. Isso é nepotismo. Não custa nada vocês fiscalizarem, entendeu? Fato Amazônico

Artigo anteriorTraficante “Biro Biro” do PCC é executado por integrantes supostamente da facção FDN
Próximo artigoBloco Vem Cá Minha Flor arrasta foliões fantasiados de plantas