viciado em cocaína desde os nove anos (O Amazonas que o turista não vê – Parte VI)

“Cocaína tem em todo lugar: no Bom Jardim, Cohab-am e no Beco do Adolfo (nome de um ex-vereador do PT, preso pela Polícia Federal por suposto tráfico de cocaína)”

Além da prostituição, o tráfico e consumo de drogas também é outra realidade que faz parte do dia a dia das crianças de Benjamin Constant, como é o caso do garoto conhecido por Piupiu.

Ele é viciado em cocaína desde os nove anos e, para consumi-la, pratica pequenos furtos, como pedaços de metal, que vende na “Rainha da Sucata”, um ferro velho da cidade.

leia mais

https://blogdocastelo.com.br/vacina-do-sapo-e-patenteada-por-varias-empresas-estrageiras-o-amazonas-que-o-turista-nao-ve-parte-v/#more-1345

https://blogdocastelo.com.br/carne-de-cobra-e-de-macaco-vendidos-em-feira-no-alto-solimoes-o-amazonas-que-o-turista-nao-ve-parte-iv/#more-1332

https://blogdocastelo.com.br/luz-de-lamparina-para-todos-o-amazonas-que-o-turista-nao-ve-parte-iii/#more-1311

https://blogdocastelo.com.br/meninas-fazem-programas-a-luz-do-dia-o-amazonas-que-turista-nao-ve-parte-ii/#more-1292

https://blogdocastelo.com.br/pedofilia-droga-prostituicao-o-amazonas-que-turista-nao-ve-parte-i/

Com apenas 10 anos, Piupiu já não consegue dormir sem antes cheirar pelo menos 1 grama de cocaína.

Com seu amigo Tião, um menor que lhe acompanha no consumo de drogas, Piupiu, com lágrimas nos olhos, disse não saber por que usa droga. “Eu fico com o corpo dormente, só isso”, explica.

Outra criança, identificada por Peteca, de 11 anos, também é viciada. E como não tem de onde tirar dinheiro para comprar pasta básica e cocaína, faz o mesmo que Piupiu.

“Cocaína tem em todo lugar: no Bom Jardim, Cohab-am e no Beco do Adolfo (nome de um ex-vereador do PT, preso pela Polícia Federal por suposto tráfico de cocaína)”, destaca.

Todas as crianças afirmaram que com R$ 5,00 é possível adquirir 1 grama de cocaína e, com R$ 2,00, um papelote de pasta básica.

Artigo anteriorPMM convoca mais 24 aprovados em concurso para Semsa
Próximo artigoEspionagem americana cancela viagem de Dilma aos Estados Unidos