“VII Festival Cauxi celebra destaques de 2016 e recebe mestre de carimbó”

Já tradicional no calendário de fim de ano em Manaus, o Festival Cauxi apresenta sua sétima edição no dia 16 de dezembro, a partir das 22h no Ton Biz (Av. do Turismo, 5225, Tarumã). Para celebrar a fase de produções na cena da música autoral do Norte, os meninos da Alaídenegão recebem a banda Gramophone e o músico Dibob, de Manaus, além do mestre de carimbó Silvan Galvão, artista paraense, radicado no Rio de Janeiro. Os ingressos custam $15.

Segundo o músico e produtor Agenor Vasconcelos, nessa edição se comemora quase dez anos de produções somando Alaídenegão e a Cauxi Produtora Cultural, por isso, essa edição convidou artistas expoentes e de maior destaque na

 

O VII Festival Cauxi dá continuidade a uma trajetória de dedicação à música na cidade de Manaus. Estimular o processo de circulação, difusão e consumo de música feita na região norte, em específico em Manaus, é a proposta do festival que, desde 2009, movimenta um mercado informal da música independente, cada vez mais contemplada na cidade.

Artigo anteriorBolsa Universidade abre remanejamento para preencher 6,7 mil vagas
Próximo artigoRevista aponta Neymar como jogador mais valioso do planeta