TCE-AM prorroga isolamento e autoriza retorno parcial de 11 setores

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, determinou a prorrogação das atividades presenciais da Corte de Contas por mais 15 dias. Apenas 11 setores do TCE-AM deverão retomar o trabalho presencial de forma parcial, mas sem atendimento externo, sem aglomeração e atendendo normas para o acesso.

Os atendimento externos continuarão sendo realizados por meio dos Whatsapps 984638467 (robô Jarvis) e 98815-1000 (Denúncias/Ouvidoria-geral) ou por e-mails. Quem quiser enviar documentos ao TCE-AM pode fazê-lo pelo endereço [email protected].

De acordo com a Portaria nº 191/2020, publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE), na tarde desta sexta-feira (29), o atendimento e trabalhos presenciais permanecem suspensos até o dia 17 de junho.

De forma excepcional, quando houver a necessidade, 11 setores da Corte de Contas estão autorizados a trabalhar no TCE de forma presencial, são eles: Gabinete da Presidência, Secretaria-Geral de Administração (Seger), Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), Diretoria Orçamentária e Financeira (Diorfi), Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Diretoria Jurídica (Dijur), Diretoria de Controle Interno (Dicoi), Diretoria de Assistência Militar (Diam), Diretoria de Comunicação Social (Dicom), Departamento de Autuação, Estrutura e Distribuição Pessoal (Deap) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL), com número reduzido de servidores e respeitando as normas de vigilância sanitária.

Artigo anteriorPrefeitura de Parintins prorroga toque de recolher por mais 15 dias
Próximo artigoBolsonaro participa mais uma vez de ato que pede fechamento do STF