Fundação Amazonas Sustentável debate com setores da sociedade Reforma Tributária, Zona Franca de Manaus e sustentabilidade

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) vai debater com vários setores e a sociedade através de eventos online, sobre Reforma Tributária, Zona Franca de Manaus (ZFM) e sustentabilidade. A transmissão será feita pelo canal Tv FAS Amazonas, no Youtube no dia 5 de agosto.  

A base teórica dos debates é um documento de mais de 25 páginas, elaborado desde abril por 13 especialistas de diversas áreas, sob coordenação da FAS. O estudo foi apresentado em Brasília  ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

O superintende geral da FAS, Virgilio Viana, que iniciou o webinar  “Reforma Tributária, ZFM e Sustentabilidade: é hora de evoluir!”, informou que o documento  será apresentado, também, ao Conselho da Amazônia. 

O documento sugere, entre outros assuntos, a criação do Fundo de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas, voltado a fomentar novos eixos produtivos, com um modelo de administração moderno e eficaz para investimentos em pesquisa,  desenvolvimento  e  inovação, além de suporte para formação profissional voltada para  o  empreendedorismo e inovação.

Artigo anteriorNasa lança nova sonda para Marte em busca de vida passada no planeta
Próximo artigoPolícia Federal deflagra operação de repressão ao tráfico transnacional de drogas em Tabatinga