Adail Filho acusa Wilson Lima de incompetente e diz que ele vai precisar remar muito para vencer as eleições

O pré-candidato a deputado federal, Adail Filho (Republicanos), detonou nesta segunda-feira 11, o governador Wilson Lima. Durante encontro com simpatizantes na zona sul de Manaus, após um périplo no interior do estado, Adail disse que Wilson Lima é fraco e incompetente e que vai precisar remar muito para merecer uma segunda chance para governar o Amazonas.

Wilson Lima foi acusado, também, de ter se acovardado em 2021 por falta de pulso e de liderança política permitindo a eclosão da mais severa crise da covid-19 que culminou com a morte de vários pacientes por falta oxigênio nas unidades de saúde do estado.

Além de outros adjetivos que ofuscam a imagem do governador, Adail Filho, sem citar os fatos (ver vídeo), colocou sob suspeição a conduta ética e moral do governador à frente do executivo estadual.

Em tom enigmático e em meio aos aplausos, Adail deixou escapar a seguinte frase: “isso para não falar de outras coisas”.

Para os mais antenados, está escrito com todas as letras que referia-se ao escândalo da compra de respiradores superfaturados em uma casa de vinho e que, por decisão do STF, Wilson Lima virou réu.

Assista o Vídeo

Artigo anteriorFoguetes ucranianos atingem área controlada pela Rússia
Próximo artigoColetivo de arte japonês abre exposição nesta terça em São Paulo