Adolescente é apreendido suspeito de matar o pai a facadas em Manaus

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar o pai, de 46 anos, a facadas na tarde desta quarta-feira (3), na rua Tupi, na comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente teria sido chamado atenção pelo pai após ter quebrado o celular. Ao ser repreendido, o menor não teria gostado.

Ainda conforme as autoridades, o filho se armou com uma faca e iniciou a briga em casa. O adolescente ainda esfaquear o pai, no primeiro momento, e a mãe dele impediu e mandou o menor sair de casa.

Porém, furioso, o garoto retornou à residência e conseguiu atingir o pai com golpes de faca. O homem ainda foi levado pela esposa, em uma moto, para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, mas morreu na unidade de saúde. O corpo dele foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML).

O adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo a crime de homicídio. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Artigo anteriorPreso homem identificado como autor de série de homicídios na zona sul de Manaus
Próximo artigoANEEL abre consulta pública para tratar revisão das tarifas da Amazonas Energia