Anitta surge com Avril Lavigne e Olivia Rodrigo em TikTok viral de Lil Nas X

A premiação Variety Hitmakers marcou o mundo do Pop Internacional no último sábado, 04, com uma reunião dos maiores nomes da indústria musical atualmente. O detalhe é que Anitta esteve no evento como apresentadora de uma das categorias. 

Cada vez mais inserida entre as celebridades norte-americanas, a cantora brasileira surgiu em um vídeo viral publicado pelo icônico Lil Nas X, dono de “Montero”, que reproduz o áudio de uma trend no TikTok. 

A carioca surgiu na mesma gravação de ninguém menos do que a veterana Avril Lavigne, além da estrela do ano, Olivia Rodrigo, e dos artistas Normani, Tinashe entre outros. 

Com mais de 36 milhões de visualizações, a publicação não passou batida pelos perfis brasileiros. O nome mais citado nos comentários é da “Girl from Rio”, que tem virado alvo dos holofotes internacionais de forma crescente.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que Anitta interagiu com Lil Nas X em um evento internacional. Os dois “trocaram figurinha” no tapete vermelho Video Music Awards 2021 e posaram juntos.

Artigo anteriorSamara Felippo abre o jogo sobre assédios diários na TV e testes do sofá
Próximo artigoAlém das tretas, farofa da Gkay é marcada por clima de pegação