Antonia Fontenele chama amazonense de trouxa e pergunta se oxigênio já chegou em Manaus

Atriz Antônia Fontenele, 47 anos de idade, depois de vomitar todo o seu preconceito, desprezo, asco e ódio pelo povo do Amazonas, com grosseiros e infames insultos, usou nesta quarta-feira, 20, o seu canal no youtube para debochar do oxigênio enviado solidariamente para as unidades de saúde de Manaus.

Após indagar pelos cilindros, se os mesmos haviam chegado em Manaus(ver vídeo), Fontenele ataca como uma víbora peçonhenta o povo do Amazonas:

“Vocês gostam de ser enganados, gostam de ser trouxas, eu não devo nada pra vocês, não”, comenta Fontenele depois de receber uma enxurrada de críticas de todas as partes do Brasil pelos comentários, em vídeos, afrontosos a dignidade do povo do Amazonas.

“Não tem outro estado pra mandar oxigênio? Daqui a pouco Manaus não tem onde guardar oxigênio. Ah! vão se fuder pra lá seus vagabundos de merda. Só quem é idiota que entra na onda de vocês. Vão pro caralho”, revolta-se a atriz bolsonarista com todos que se uniram – Gustavo Lima, governo do Pará, Presidente da Venezuela, Nocolás Maduro, o governo da China e tantos outros – para salvar vidas no Amazonas.

veja

Artigo anteriorMPAM recomenda ao município de Humaitá transparência nas compras feitas no combate à pandemia
Próximo artigoDepois do escândalo dos “fura filas” David Almeida suspende vacinação de profissionais da saúde