Após acusações de traição, entenda a polêmica envolvendo Jade Picon, João Guilherme e Gui Araújo

Os nomes de João Guilherme, Jade Picon e Gui Araújo bombaram nos últimos dias após trocas de acusações nas redes sociais, e o público teve dificuldade de entender como a treta começou. 

A polêmica foi incitada por Gui Araújo, que durante uma conversa com os colegas em ‘A Fazenda’ afirmou que ficou com Jade em um período não especificado. Como Jade terminou o relacionamento com João Guilherme, filho de Leonardo, em agosto, o público se revoltou ao perceber que Gui deu a entender que a influenciadora digital o traiu. 

 

Nenhum dos dois deixou o comentário passar em branco: Jade e João Guilherme se pronunciaram nas redes sociais, lamentando a declaração e tentando não aumentar a polêmica. A jovem negou que tenha havido traição, como o peão deu a entender, e o ator afirmou que não vai incentivar hate contra a ex-namorada.

Em depoimento ao site Hugo Gloss, Jade reclamou de ter seu nome envolvido em especulações desde que terminou o relacionamento com João, no fim de agosto, e afirmou que várias partes do relato de Gui “nunca aconteceram”. No entanto, a influenciadora diz preferir conversar com ele assim que acabar sua participação no programa da Record.

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality, e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar”, disse.

Jade também declarou já ter conversado com João sobre a situação. Além disso, apontou o machismo das críticas que vem recebendo e declarou ter sua consciência limpa.

João Guilherme diz que não vai incitar ódio

Na noite de sábado (23), João se manifestou sobre o assunto no Twitter. “Mó doideira esses últimos dias que foram cheios de ‘novidades’, e a real é que eu nem sei muito o que dizer, não vou incitar hate em cima da minha ex. Todos são responsáveis pelas suas ações, tá ligado? Independente da verdade os envolvidos vão levar esse peso pra casa, e eu não tô aqui pra julgar”, escreveu.

Por fim, o ator disse querer ficar longe de confusão: “Minha vida tá gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é muito pessoal pra ser pauta nacional. Ódio não leva a lugar nenhum”.

Apoio de Anitta

A língua de Gui Araujo continua afiada em “A Fazenda 13” e colecionando polêmicas fora do reality. Depois de expor a suposta traição de Jade Picon e João Guilherme, o influenciador resolveu dar detalhes sobre um outro relacionamento, que muitos identificaram como sendo o namoro com Anitta. A teoria ficou ainda mais forte depois que a cantora se pronunciou nas redes sociais e deu uma alfinetada falando sobre mitomania, transtorno psicológico que leva a pessoa a mentir compulsivamente.

Neste domingo (24), Anitta fez um desabafo no Twitter. “Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil, algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo às pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói”, afirmou.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus terá 39 pontos de vacinação contra a Covid-19 de segunda a sexta-feira
Próximo artigoRecaída? Mayara e Fernando curtem show em clima de romance