O delegado Gláucio Oliveira de Souza, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, prendeu segunda-feira, dia 5, Carlos Alexandre dos Santos Gomes, o “Baby”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva assinado pelo juiz da Comarca daquela cidade, Celso Souza de Paula, pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.
De acordo com a autoridade policial, o infrator foi interceptado na residência dele, na Rua Antonio Vinhote, bairro Músico, em Novo Airão.
“Baby” estava sendo investigado pela equipe da 77ª DIP pelo furto de mercadorias de higiene, limpeza e alimentos perecíveis avaliadas em mais de R$ 4 mil ocorrido no dia 14 de maio deste ano, no depósito de um supermercado localizado na Rua Bruno Lauksas, no bairro Muricí, naquele município.
Gláucio Oliveira informou que o crime foi denunciado pelo proprietário do estabelecimento, empresário José Carlos Padron, depois que funcionários da empresa chegaram para trabalhar e encontraram o local com as portas arrobadas e sentiram falta das mercadorias.
“Constatamos no local, que ‘Baby’ pulou o muro do comércio e quebrou os cadeados das portas e furtou diversos objetos com a ajuda de dois adolescentes, que foram apreendidos”, disse.
Após os procedimentos policiais cabíveis, o infrator foi levado para o hospital da cidade para exame de corpo de delito e depois recolhido à carceragem da 77ª DIP de Novo Airão, onde vai permanecer à disposição da Justiça.