Brasil terá prostitutas estrangeiras durante Copa, diz site

Não é novidade que a Copa do Mundo criou muitas oportunidades de trabalho para os brasileiros. Desde a construção dos estádios, até o setor hoteleiro, muitas pessoas se beneficiaram com o evento. Agora, até mesmo estrangeiros estão enxergando uma possibilidade de levantar um dinheiro a mais. Segundo o site TMZ, prostitutas virão de outros países ao Brasil para trabalhar durante o torneio.

O site conversou com prostitutas norte-americanas e holandesas, que confirmaram que estão animadas pela grande oportunidade de fazer um “dinheiro fácil” no Brasil. Elas ainda ressaltam o fato de que a prostituição é legal no País, o que facilita as coisas.

Já as canadenses não devem aderir a esse movimento. Segundo um grupo de defesa de prostitutas do Canadá, os números não valem a pena. O gasto acaba ficando muito alto e “há muita competição para viajar ao Brasil sem nada concreto”, disseram ao site.

Além de prostitutas, outras profissionais também utilizam a Copa para alavancar sua carreira. Modelos e atrizes pornôs costumam aparecer nessa época, seja tentando acertar o placar das partidas ou apenas incentivando suas respectivas seleções.

Artigo anteriorDois operários morrem após queda de laje em obra de shopping em Campinas
Próximo artigoEm reunião com Lula, Braga garante apoio à ZFM