Cadeia Pública registra novas fugas na manhã desta segunda-feira

Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que na manhã desta segunda-feira, 24, vários detentos fugiram da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida Sete de Setembro, bairro Centro.
Os detentos fugiram pelos fundos da unidade, pela Avenida Lourenço da Silva Braga, com o axílio de “tereza” – espécie de corda improvisada feita de lençóis.

Até o momento não se sabe quantos detentos fugiram da Cadeia Pública.

A Polícia Militar, de acordo com a nota, ja recapturou cinco internos que serão apresentados no 1º DIP. Um deles foi baleado e levado socorrido e levado ao pronto Socorro 28 de Agosto.

Veja a nota

NOTA – ATUALIZAÇÃO DE FUGA NA VIDAL PESSOA

 

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que na manhã desta segunda-feira (24), a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP) registrou uma ocorrência de fuga de seis internos. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) já recapturou quatro dos seis foragidos.

A fuga se deu por conta de uma grade serrada, ao lado de uma das guaritas da unidade que estava desmontada no momento da fuga. A PMAM já está apurando a conduta dos militares.

Seguem os nomes e artigos dos recapturados:

  1. Fabrício Duarte Araújo: 24 anos. Artigos 16, 121 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Homicídio e Formação de Quadrilha.
  2. Janderson Rolim de Matos:29 anos. Artigos 16 e 33: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido e Tráfico de Drogas.
  3. Rômulo Brasil da Costa:24 anos. Artigos 14, 15, 121 e 157: Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito, Disparo de Arma de Fogo, Homicídio Qualificado e Roubo.
  4. Thiago da Silva Nascimento:24 anos. Artigo 121: Homicídio.

 

Seguem os nomes e artigos dos que continuam foragidos:

  1. Isaac Braga Silva: 32 anos. Artigos 16, 155 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Furto e Formação de Quadrilha.
  2. Walisson Ferreira Lima:32 anos. Artigos 16, 157 e 288: Porte Ilegal de Arma de Uso Proibido, Furto e Formação de Quadrilha.
Artigo anteriorAvião com 400 kg de pasta-base de cocaína cai no MT
Próximo artigoFCecon realiza a primeira cirurgia a laser para o tratamento do câncer de laringe