Camilla de Lucas arruma treta com MC Poze após piada sobre gravidez

Um mal entendido entre Camilla de Lucas e MC Poze tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (24). Após o funkeiro e a namorada de 17 anos anunciarem a gravidez do terceiro filho, a ex-BBB fez um post divertido no Twitter sobre seu medo de engravidar na “adolescência” aos 26 anos. Poze, no entanto, enxergou uma indireta na publicação da influenciadora e se manifestou no Instagram. 

“Tem gente que tá pensando que é ‘artista’ e tá falando gracinha. [Se] me pegar pu** e bolado, vai me pegar marcando aqui no Instagram, tá? Segura e se prepara. Rapaziada do ‘BBB’ tá falando gracinha, cuidado hein. Quando eu virar pra ‘putão’, você vai escutar poucas e boas”, disparou o cantor.

Ainda muito irritado, Poze afirmou que as pessoas deveriam guardar as opiniões sobre a gravidez de Viviane para si. “Me deixa em paz hein? Na hora que eu começar já sabe. Nós tava na força aqui pra essa filha da pu** ganhar, agora tá nessa melhor. Para, hein”, completou ele.

Camilla de Lucas ficou horrorizada com a repercussão do comentário. Ela se explicou no Twitter e garantiu que já teve uma conversa com MC Poze. “Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. PAREM DE PROPAGAR NOTÍCIAS FALSAS E INVERDADES! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já CHEGA!”, escreveu.

Artigo anteriorConselheira do TCE-AM suspende pregão eletrônico da UEA
Próximo artigoApós término com Luisa Sonza, Vitão viaja para Brasília e apoia movimento indígena