Capitão da Polícia Militar admite estar a serviço da coligação de Melo

Capitão da Polícia Militar do Amazonas, W. Barreto, escalado para apreender material de propaganda eleitoral do candidato Eduardo Braga (PMDB), na condição de oficial do Ronda no Bairro, admitiu na tarde desta terça-feira, 23, que está à serviço da Coligação de José Melo, candidato à reeleição.

A “surpreendente” revelação foi feita na presença de representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Polícia Federal (PF), que se encontravam em frente ao comitê de Braga para deter os policiais que cumpriam determinação do comandante do Ronda no Bairro, coronel PM Roosevel, para apreender material de propaganda política do candidato.

– Eu tenho que esperar o advogado da coligação (coligação fazendo mais por nossa gente), confessou o capitão, cabisbaixo.

A confissão constrangedora do policial militar deixou a todos boquiabertos, atônicos, incrédulos, embora soubessem que a Polícia Militar do Amazonas está a serviço da campanha de José Melo, conforme revelou, inclusive, o Ministério Público Federal (MPF).

É claro que as indagações ante bombástica revelação foram incontinentes:

– O senhor está aqui como policial militar ou como representante de coligação? indagava um.

– Caramba? diz outro.

– A coligação está mandando na Polícia Militar, afirmava outra voz.

– Se você quiser esperar, você espera”, advertiu o representante da Polícia Federal, alertando de que tudo seria apurado.

Qualquer outro comentário é o mesmo que chover no molhado. Afinal, tudo foi ouvido por representantes do TRE e da Polícia Federal.

VEJA O VÍDEO E OUÇA A REVELAÇÃO

VEJA DESABAFO E CONFISSÃO DE UM MAJOR

desabado do major Wlmar

Artigo anteriorCoronel PM Roosevelt dá “golpe militar” no Amazonas
Próximo artigoBruna Marquezine afirma que não vai voltar com Neymar