Carla Zambelli fala da morte de Bebianno com citações da Bíblia antes usadas por Bolsonaro

247 – Após a morte do ex-ministro Gustavo Bebianno, vítima de um infarto, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) publicou no Twitter um trecho da Bíblia que fala sobre o “retorno às origens” de quem se coloca contra o “projeto de Deus”. A parlamentar apagou a postagem.

“O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará, Isaías 14:24. Todos que se colocarem contra o projeto de Deus serão flechados e voltarão, naturalmente, às suas origens”, escreveu ela.

‌‌‌Desafeto de Jair Bolsonaro, o ex-ministro passou a ser visto como “traidor”. O ex-secretário-geral do governo também chegou a declarar, durante entrevista à rádio Jovem Pan, que deixou material gravado contra o presidente fora do Brasil.

‌“Não tenho medo do Bolsonaro. Meu material está guardado fora do Brasil”, disse, ao ser questionado pela repórter Thays Oyama sobre ameaças que estaria recebendo.

 

Artigo anteriorEm meio ao silêncio de Bolsonaro, Mourão presta solidariedade à família de Bebianno
Próximo artigoÚltimas palavras de Bebianno, segundo a Folha de S. Paulo de hoje: o Brasil ainda vai enxergar quem são Bolsonaro e seus filhotes