Carreata de Melo em Manacapuru melhora o fluxo do trânsito em Manaus

Neste sábado ocorreu outra coisa de extrema gravidade na campanha eleitoral de Zé Melo no Amazonas referente a gastos de campanha e de abuso do poder político e econômico.

Segundo notícias, no Portal do Ozy “o Governador José Melo (Pros), candidato a reeleição ao Governo do Estado, realizou uma carreata na cidade de Manacapuru. Cerca de 400 carros acompanharam o candidato pelas ruas da cidade”.

Ainda segundo esse mesmo portal, que foi cobrir o jogo do time “Princesa do Solimões”, em Manaus, na ida constatou que mais de 300 carros passavam em direção a Manacapuru, vindos da capital.

“Já no Miriti, o candidato a deputado estadual Josué Neto concentrou mais de 70 carros da capital”, reportou.

“Próximo do Ariaú, outros comboios também vinham na mesma direção. Fato constatado foi o uso de batedores da PM acompanhando os correligionários do candidato José Melo. Assim foi em todo o decorrer da estrada como se vê na imagem! Outras fotos e vídeos estão de posse do Portal, incluindo ônibus e moto táxis vindo da capital para o evento! Dizem os aliados de Melo que Manacapuru tremeu. De fato, tremeu com carros vindos da capital”, enfatiza Ozi.

É desse jeito que Melo faz campanha. Na base do “tudo posso por que sou governador”.

E as coisas são assim porque as Instituições de Estado, que deviam lhe dar cobro, fazem vista grossa e não estão nem aí para suas ilegalidades.

É assim que Melo quer resolver as questões de mobilidade urbana em Manaus e Manacapuru.

Na verdade, ele quer transferir para Manacapuru a falta de mobilidade urbana de Manaus.

O que deixa todo mundo boquiaberto é a cara-de-pau e desfaçatez com que Melo se utiliza dos aparatos de Estado para fazer campanha.

Ele confunde a figura de GOVERNADOR com a figura de CANDIDATO.

Como governador ele é candidato e como candidato ele é governador.
Ou Melo não consegue entender essas instâncias e aí mistura tudo por ignorância, ou ele até que entende, mas finge que não para poder fazer uso de batedores, policiais, e os escambaus, de má fé mesmo.

No primeiro caso, um pouco de estudo – já que se diz professor – resolveria a questão.

No segundo caso, como a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral fazem ouvido de mercador, tem olhos, mas nada veem, tem boca, mas nada falam, Melo então merece CHIBATA! Nem que seja metafórica…

ALÔ POLÍCIA! ALÔ T.R.E.! ALÔ MPE!

 

ozi

Carreata de Melo: de Manaus a Manacapuru

Artigo anteriorAlckmin cancela participação em debate na TV
Próximo artigoVereador oportunista volta à comunidade para pedir votos e é expulso pelo eleitor indignado