Comício marcará arrancada de Bi Garcia com Eduardo Braga em Parintins

O prefeito de Parintins, Bi Garcia (União Brasil), vai declarar apoio ao candidato a governador do Amazonas, Eduardo Braga (15 – MDB), neste sábado (26), em Parintins. O anúncio será feito durante comício na rua senador José Esteves, no bairro de Palmares, a partir das 19h.

O senador e candidato a reeleição, Omar Aziz (555 – PSD) participará do ato político, fortalecendo apoio a Eduardo Braga e ao candidato à presidência Lula (13 – PT). Em Parintins, Eduardo e Omar se destacam pelos grandes investimentos direcionados para infraestrutura, saúde, educação e social.

De acordo com Bi Garcia, o comício será precedido por uma grande caminhada que sairá da Praça da Liberdade rumo às proximidades do ginásio Seo Jovem, no Palmares. O prefeito também salienta a grande expectativa para o evento.

“Vamos realizar um grande ato eleitoral de apoio ao nosso candidato ao Governo, Eduardo Braga, e nosso senador Omar Aziz. É nossa arrancada de apoio a esses grandes políticos amazonenses. Junto com eles, conquistamos o recapeamento asfáltico de nosso município, asfaltamento da estrada Vila Amazônia – Serra da Valéria, estrada Caburi – Mocambo, ginásios, estruturação de nosso sistema de saúde, dentre outros grandes benefícios”, salienta Bi Garcia.

Artigo anteriorSemed realiza Simpósio com professores do programa de tutoria
Próximo artigoManaus tem 88 postos de vacinação contra Covid-19 durante semana