Corpo de Cosmo é encontrado em balneário de Caapiranga e suspeitos são transferidos para Manacapuru

Foram transferidos para Manacapuru, quinta-feira (23/08), Osiane Mendes Lopes e Reginaldo Pereira dos Santos Júnior, suspeitos de envolvimento no homicídio de Cosmo Dantas Mendes no município de Caapiranga.

De acordo com a Polícia Civil, Osiane Mendes Lopes e Reginaldo Pereira dos Santos Júnior têm diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, porte de arma de fogo e homicídio. Osiane, vulgo ‘Pingo’, fazia parte do mesmo grupo criminoso de Cosmo, conforme informações preliminares.

O delegado titular de Caapiranga, Sinval Souza, afirmou que a transferência ocorreu durante a madrugada. Além de Osiane e Reginaldo, outros três presos que estavam na Delegacia do município foram transferidos para Manacapuru.

Corpo de Cosmo é encontrado

O corpo de Cosmo Dantas Mendes, que estava desaparecido em Caapiranga desde segunda-feira (20), foi achado nesta sexta-feira (24), numa cova rasa no balneário Esplendor.

A vítima teria sido morta por Osiane Mendes Lopes, “Pingo”, e Reginaldo Pereira dos Santos Júnior, cujas prisões ocasionaram a destruição da 32ª Delegacia Especializada de Polícia da cidade, com a população depredando o patrimônio público numa tentativa de linchamento da dupla.

Artigo anteriorPesquisa XP/Ipespe aponta 2º turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad
Próximo artigoTraficantes são executados com mais de 20 em Manaus