Traficantes são executados com mais de 20 em Manaus

Raimundo Braga da Silva, vulgo “Bola”, e Marcos Paulo Ribeiro Lira,  conhecido como “V”,   foram executados com pelo menos dez tiros cada um por volta das 22h de quinta-feira, 23, na rua Fragata, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Os tiros atingiram a cabeça, peito e outras partes do corpo das vítimas, supostamente envolvidas com o tráfico de drogas.

Várias cápsulas de pistola calibres 9 milímetros e  380 foram recolhidas  pela equipe da perícia do Instituto de Criminalística (IC) para serem submetidos a exame de balística no decorrer da investigação.

Muitas pessoas estavam transitando pela rua Fragata quando o carro Renault Sandero parou ao lado dos alvos e o trio desceu atirando sem parar, como se os assassinos já estivessem na campana esperando apenas os dois homens aparecerem. Os dois homens foram executados de maneira fria e caldulista, na opinião das pessoas que presenciaram o crime.

Para a polícia tratou-se de mais um acerto de contas entre membros de facções criminosas. Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, titular da DEHS, essas facções são responsáveis por quase 90% dos homicídios registrados até a presente data.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, onde familiares compareceram posteriormente com documentos para identificar oficialmente as duas vítimas fatais. Na manhã desta sexta-feira, 24, o delegado Jeff David designou uma das equipes de policiais para dar início a investigação do duplo homicídio ocorrido no bairro de Petrópolis.

Artigo anteriorCorpo de Cosmo é encontrado em balneário de Caapiranga e suspeitos são transferidos para Manacapuru
Próximo artigoMPE rejeita impugnação contra Dilma Rousseff em Minas Gerais