Corpo de homem é encontrado queimado no km 53 da rodovia AM-010

Um homem foi morto e os assassinos atearam fogo em seu corpo, que foi encontrado pelo caseiro de um sítio em uma área de mata no quilômetro 54 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara.

O caseiro, que se identificou com o nome de João Firmino Oliveira, disse ao policiais que estava começando a amanhecer quando foi atraído ao local pela fumaça e pelo cheiro de mato queimado.

Assim que entrou no matagal o caseiro se deparou com corpo de um homem ainda estava pegando fogo. Bastante assustado, ele correu para o sítio, pegou o celular e telefonou para avisar a polícia do encontro de cadáver.

O homem foi assassinado com cinco tiros na cabeça e a polícia acredita que os autores do crime atearam fogo ao corpo com o claro objetivo de dificultar a sua identificação. “Esse tipo de atitute criminosa é praticado na maioria das vezes por traficantes de drogas”, disse um dos policiais.

A perícia fez o seu trabalho juntamente com a equipe de investigação da Delegacia Espeializada em Homicídios e Sequetros (DEHS). O corpo do homem, desconhecido até o momento, foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Artigo anteriorGoverno antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
Próximo artigo“Neguinho Catitu” é encontrado morto na delegacia de Apuí