Criança é atendida em pronto-socorro de Manaus com hematomas e mordidas até no pênis

Mãe de uma criança de apenas um ano e quatro meses foi levada à polícia após seu filho ser atendido no Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, domingo, 12, com marcas de mordidas e hematomas de espancamento, além de ferimentos no pênis.

Consta que a criança teria sofrido múltiplas lesões provocadas, segundo informação do pronto-socorro, por socos e mordidas. A mãe da criança, entretanto, diz que o menino teria caído de um velocípede e que a queda teria lhe causado hematomas pelo corpo. As informações foram de imediato contestadas pela médica pediatra que identificou, mordidas e hematomas na perna, no tronco, na cabeça, na bochecha e na área genital da vítima.

A criança foi submetida à exame de corpo dedelito o Instituto Médico Legal (IML) e encaminhada à Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste.

A delegada Juliana Tuma disse que o flagrante foi instaurado e que o a perícia do IML poderá identificar a natureza das mordida.

Artigo anteriorCom gol de mão, Brasil perde do Peru e é eliminado da Copa América
Próximo artigoCE inaugura complexo jurídico e abre as portas para a advocacia‏